Achei o meu tesouro

terça-feira, 14 de julho de 2009

 




Voltando de uma certa viagem perfeita, com uma pessoa indiscritivélmente especial dormindo em meus braços, me lembrei de uma frase biblica que diz o seguinte: quem encontra um amigo, encontra a um tesouro. Nossa!! pensei! que é isso... eu nunca tinha lembrado dessa frase, ainda mais em um momento assim como esse...e como isso fez um sentido enorme naquele momento, até pq essa pessoa hj pra mim é "A PESSOA"! e derepente eu olho em meus braços e percebo o tesouro que eu encontrei... me encanto, e caiu na maravilhosa realidade de ter a honra de ter encontrado o tesouro mais raro e valioso que eu poderia imaginar, um tesouro tão belo de tal forma que eu ñ poderia nunca imaginar ter tamanha honra de encontrar algo similar, e que se podesse eu descrever a Deus uma amizade perfeita para mim, eu ñ teria definido tão bem como ele o fez e agr ele está aqui cmg! e tudo é tão reciproco, tão verdadeiro.

Eu ja sabia que amigos são tesouros, mas esse é especial... encontrei a mais bela amizade da minha vida até hj, pois concerteza é o mais surpreendente e indiscritivél que já encontrei, me perco em meio as palavras tentando definir tal pessoa e o seu significado atual dela hj em minha vida...mas o vocabulário mundial é pequeno d+ pra definir.

E hj eu preciso te disser que de todos os tesouros que ja encontrei VC é o mais especial...nunca encontrei NADA igual, vc ñ é apenas mais uma em meio ao um grupo ja selecionado, vc é diferentemente comum a mim, vc é um caso a parte e inigualavél e hj so penso em nunca te perder ( ñ soltar tua mão nunca!) e te carregar cmg e cultivar essa nossa amizade, cumplicidade e amor até os fins de nossas vidas, Deus te colocou na minha vida pra ser algo mais, algo além do especial. Me pego pensando e vendo essa amizade que me encabula de tão valoroza que é.

E Hj a sua amizade pra mim ñ tem valor, ñ tem limites, so cresce e meu carinho por ti é imensuravél, e o simples fato de se afastar por um tempo ja é algo enormemente triste e doloroso pra mim, pois hj "eu te amu".

Sobre esse "amor" dps vou lhe falar...

PS: Saudads³ a cada segundo. Nhem nhem nhem!

1 comentários:

Felícia Ps.: disse...

veja meu blog...

for you!

nhem nhem nhem