Como assim? Isso existe? eu ñ sabia!

sábado, 18 de julho de 2009

 

De modo escrito e no tempo certo...
Bem falando agr do tal amor....

Bem nesses dias percebi algo novo, algo surpreendente pra mim, fato que até me assustei e me deparei falando: Como assim? Isso existe? eu ñ sabia!....Bem eu sabia que todo mundo falava de amor entre amigos e eu era um desses e tal, mas pra mim quando se falava amor era algo comum algo pra diferenciar um pouco aqueles amigos mais intimos, aqueles que vc tem um carinho diferenciado, pessoas especiais... e lógico algumas outras coisitas! mas nada ao extremo do mto tão amplo a chegar na essência pura da palavra amor....

Mas eis que o destino por meio de um "afeto" me demonstra que existe amor entre amigos, mas é amor mesmo na sua essência, aquele sentimento totalmente diferenciado, aquele que te leva a um mundo paralelo, como os "amores de vida" mesmo, te leva ao sentimento na essência.

Após um exelente fds ao lado da minha Amiga com "A" maiusculo mesmo! me deparei com um sentimento anormal pra mim, eu sabia que ja ia bater uma saudadezinha Até pq isso é natural em situações quando vc acaba ficando mto com alguem, mas isso veio de forma bruscamente gigante, e então me deparei com um sentimento novo em mim algo que me assustou pelo seu tamanho e pela forma que agia em mim, eu me peguei pensando naquela pessoa, desejando d+ a presença dela ali naquele momento, e uma saudade absurda, uma vontade de apenas correr e dar um abraço naquela pessoa e só... vc ñ pensa nem oq falar em nada, vc so queria estar com aquela pessoa, e vc começa a analisar tudo e ve como essa pessoa ja é tão importanta na sua vida, como vc deseja escutar a voz dela, como vc deseja desejar, de forma que chega a aguniar o coração, um sentimento de tal forma que o seu desejo é que se possivel essa pessoa morasse com vc(acredita?) queria que ela fosse minha irmã! Ai Ai! se eu podesse...Imagina agente morando junto?! ksaksa! ia prestar ñ! ia ser bom d+! o pior q essa é realmente minha atual vontade pra ser sincero! esse sentimento é tão intenso como os de amores da vida mesmo como se vc estivesse apaixonado.. ksak! pense que loucura! nunca tinha sentido isso dessa forma....

....E então percebi que isso era Amor! Amor de amigo e vi que os momentos melhores que eu vinha tendo eram com essa pessoa, e tudo que eu sentia so fazia sentido se fosse colocado como amor...e me assustei pq ñ imaginava que um sentimento assim de forma tão intensa e grande ñ poderia acontecer em uma amizade.

Então digo obrigado novamente, agr por me apresentar o real amor de uma amizade... e hj digo que te amu com um significado todo especial e mais amplo do que os outros ja ditos... e como um apaixonado que estou ñ posso deixar de pedir como um apaixonado pergunta a sua paixão...Quer ser pra sempre minha mulher? te pergunto: Quer ser pra sempre minha amiga? CASA CMG? ksakska))) =p

E Hj cada segundo com ela tem sentido diferente... tem no ar algo..... do amor de amigos.... e hj um dos meus sonhos seria se ela viajasse cmg, pois estou indo realizar meu sonho e estudar um ano fora.... imagina ela cmg um ano vivendo juntos na Euro... ia ser insanamente perfeito.. mas vou ter que viver esse tempo todo sem ela por perto sem poder ligar e ir se ver, de ñ ter sua presença e o seu sorriso, seus charminhos, seus carinhos, seus abraços, seus dialetos, suas loucuras, seus olhares, seus...tudo...sua presença em si vai ser simplismente algo insuportavél....e que desde já sinto saudads, saudads que ja aflingem meus sentimentos.

Escrevo exagerando as minimizações dos meus sentimentos, sem esperar um "tambem" ou qualquer tipo de reciprocidade por tudo que sentimos e vivemos, apenas externo meus sentimentos por algumas palavras que refletem parte deles.
Amo d+ as pessoas e esse é meu grande defeito.

Então ñ tem como terminar sem disser: AMU INSANAMENTE.
pq amar é coisa pra doido³. =p

1 comentários:

Felícia Ps.: disse...

sabe bem...

terte por perto...

kkk

(((((((((((((vide blog)))))))))))

...pq uma declaração de afeto assim merece uma reciproca a altura!

=)