Ansiedade

domingo, 26 de julho de 2009

 

Últimamente ando meio vazio nos pensamentos,
Sem muita coisa para se escrever,
Mas refletindo e refletindo....
Pensando no nada, e no nada encontrando algo que no tudo ñ pode se encontrar.

Então um so sentimento vem consumindo meu tempo,
vem consumindo meus dias,
A ansiedade,
estou louco pra sair daqui,
o novo tem gritado pelo meu nome....
ñ vejo a hora de mudar de ares,
de olhar pra tudo e tudo ser diferente,
ñ aguento mais esse povo...
todo esse povo igual negativamente...
preciso de novas fontes
Minha vida anda precisando de viradas...
De novas emoções,
Minha vida tem de ser preenchida,
Pois ainda existem alguns espaços vazios,
alguns momentos ñ vividos,
algumas historias incompletas,
alguns textos ainda ñ escritos...
e etc...
Sei que vou sentir saudads...
Mas a ansiedade me consome,
e me mostra que preciso d+ de mudanças...

Deus tem preparado tudo pra mim,
e ele sabe oq tenho pedido.
A minha hora chegou...e eu estou preparado.

1 comentários:

Felícia Ps.: disse...

não gostei da parte:
"...louco pra sair daqui...",
e menos ainda da parte:
"...ñ agunto mais esse povo..."
(((((((kkkkk)))))))

quanto ao:
"...meio vazio e no nada encontrando algo q no tudo nao pode se encontrar..."
ja tinha te falado q tu andava assim, meio sei la!
como se estivesse afastando as pessoas,ja dando um certo xau antecipadamente.
Mas é exatamente qdo tu fica assim q desperta em mim um desejo de "colar!" na sua pessoa, e nao me desapegar...so ficar perto, "te aproveitando"
(((kkkkk)))

Mt feliz por ti, por saber q =tu ja esta pronto, mas espera so mais um pouquinho e tem so um pouco mais de paciencia, pq eu ainda nao estou pronta ta?! prometo q logo logo eu fico pronta!...kkk....
Qdo te vejo nesse teu proprio mundo novo(...)Sinto um aperto, uma falta, mas faz parte ne!...
um dia tu volta e como na nossa historia temos uma virgula,
"melhor ne comentar o resto q ainda esta por vir"

Só nao solta a minha mão!

Ps.: te amo³, ñ esquece! =)))