...Takin it easy...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

 




Eu vejo uma fto de uma mulher,
nela tudo e o nada se encontram,
Nela existe uma alegria que contamina e invade o coração,
Nela existe um sentimento de leveza no seu andar e na sua imaginação,

Ela tem um olhar profundo,
Do nada ela parece enxergar algo mais,

Pra ela tudo se mostra diferente e mais belo,
Como se o vento,
Fosse algo além de vento,
como se o mar,
fosse algo além do mar,

Olho e me lembro de um sorriso,
lembro da sua simplicidade e de sua beleza,

É como se o mundo parasse e ela então assim o admirasse...
é como se o Universo fosse simples,
e diante da sua complexidade ela relaxasse,

Ela ñ se preocupa com o amanhã
ela vive a parar..
e a respirar...
E a admirar...

Ela tem um sorriso que acalma,
e em meio a loucura ela parece saber onde está o ponto tranquilo do coração
seu flar é tranquilo, sua voz é doce,
e o mundo parece estar aos seus pés,
e ela simplismente vive leve, vive suavimente,
Parece q as ondas do mar a obedecem,
e quebram aos seus pés, com suavidade e beleza,

Ela ama o nada olhar,
E ver o dia nascer,
E ver dps a lua correndo para a ela tb se apresentar,
e o céu vem se mostrar como flores a desabrochar,
E o escuro se torna claramente belo,
e tudo isso parece feito para a sua beleza realsar.

E quando vc espera palavras e comentarios,
ela simplismente sorrir com doçura,
Sorrir como se aquilo fosse normal,
como se a vida fosse assim bela, suave e natural.

Ela respira um ar mais doce,
Ela vive um sonho,
ela reflete uma tranquilidade sobrenatural,
Ela vive corretamente,
pois ela simplismente vive....
Ela se veste de branco,
Ela é um universo a parte,
Ela anda como se estivesse uma musica a dançar,
E essa musica ela me convida a com ela dançar,
ela me mostra seu mundo,
e nele me convida a ficar...

"Live High
And
Just takin it easy"

Quem é ela?....Ninquem.. é apenas um fruto da minha imaginação...

1 comentários:

Felícia Ps.: disse...

NooSSa.
e que imaginação!

Sei q tu ta falando de mim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte,
adorei essa parte:
"Ela é um universo a parte,
Ela anda como se estivesse uma musica a dançar,
E essa musica ela me convida a com ela dançar,
ela me mostra seu mundo,
e nele me convida a ficar..."

Não se existe uma no tottal, mas quem sabe um dia tu nao encontra uma q se encaixe pelos menos na maioria das frases!?
...kkk...

Xeru cururu meu
Adoro-te troço da minha vida!